JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

Federação do Amor-Exigente entrou com representação na Justiça

Fonte: Federação do Amor-Exigente (Site Oficial)
  • Home
  • Salve a Si  |  Web
  • Federação do Amor-Exigente entrou com representação na Justiça
2

Federação do Amor-Exigente entrou com representação na Justiça contra festa da cerveja em Campinas.

12107261_1160453563982242_8291703551167375385_n-1Federação do Amor-Exigente entrou com representação na Justiça nesta quarta-feira contra festa da cerveja em Campinas,programada pela Prefeitura desta cidade paulista e pela Ambev para sábado e domingo no seu principal parque, frequentado por crianças e adolescentes. O criminalista Cid Vieira de Souza Filho pede ao Procurador Geral da Justiça, Márcio Elias Rosa, para “adotar com urgência todas as medidas cabíveis, inclusive para a apuração de ilícitos penais”. A Federação do Amor-Exigente tem sede em Campinas e, no país, atende cem mil famílias com dependentes de bebidas e outras drogas. Histórias reais que mostram ter sido a partir do experimento de cerveja ou outra bebida na infância, que seus filhos, sobrinhos ou netos desenvolveram mais rapidamente o alcoolismo e também experimentaram outras drogas como maconha e até cocaína.

O advogado Cid Vieira de Souza Filho argumenta que “além de promover a festa , a Prefeitura também anuncia táxi pela metade do preço ,o que denuncia os riscos para quem consumir a cerveja. O objetivo é incentivar o consumo da cerveja .O consumo de bebida alcoólica gera gastos à Saúde Pública superiores aos impostos arrecadados com a venda da cerveja.” O criminalista Cid Vieira de Souza Filho acusa o Prefeito de Campinas, Jonas Donizette: “Para fugir das dificuldades econômicas enfrentadas pela Prefeitura, resolveu a qualquer preço, sem pensar nas implicações legais e consequências desse evento, estimular o consumo consciente da bebida em detrimento da família, da saúde das crianças e dos adolescentes, cuja expectativa de público é de 30 mil pessoas.”

O Ministério Público de São Paulo lançou recentemente a campanha Cerveja também é álcool-chega de propaganda de cerveja na TV para crianças e adolescentes, proposta de alteração da lei federal 9.294/1996-lei da propaganda sem álcool.

Post Anterior Próximo Post

Sua ajuda é muito importante para o crescimento da Salve a Si

  Faça sua doação